Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Mayra Cardi desabafou sobre a decisão de encapsular sua placenta após o nascimento da filha, Sophia, fruto do seu casamento com Arthur Aguiar. A informação chocou parte dos fãs da morena, que a encheram de perguntas e críticas.

Cansada de tantas dúvidas e comentários pejorativos, Mayra decidiu se manifestar publicamente sobre o assunto em seu Instagram. “Eles deram a placenta pra gente guardar e a gente guardou. E, para quem não sabe, a placenta tem muitos nutrientes. Todos os animais, sem exceção, comem a placenta. Só nós que não. Porque ali tem vários nutrientes que as grávidas perdem durante o parto, que elas precisam repor. Existem várias comprovações, teses, artigos científicos”, afirmou.

Além de nutritiva, Mayra confessou que comer a placenta também ajuda na depressão pós-parto: “Dizem que ela ajuda muito na depressão pós-parto, ou seja, não deixa a mulher ter depressão. Enfim, você pode comer a placenta do jeito que você quiser, como os animais comem, ou pode mandar encapsular”.

Por fim, a life coach contou que a cápsula não tem gosto e que dava pra ingerir tranquilamente. “Eu gostei, não tem gosto de nada, é uma cápsula. Não é um assunto que eu domino, mas eu posso pesquisar se vocês quiserem. Mas eu fui pela lógica, se todos os animais comem, é porque tem proveito”, concluiu.

Cápsulas da placenta de Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)
Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO