Mayra Cardi deu à luz Sophia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nova mamãe das redes sociais não para de causar polêmica! Mayra Cardi contou aos seguidores na manhã desta quarta-feira (31) que decidiu encapsular a placenta após o nascimento da segunda filha, Sophia, fruto de seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

A life coach disse que acredita nos benefícios do método e compartilhou com os seguidores do Instagram as pílulas que irá ingerir durantes os primeiros meses após o parto. “Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais”, afirmou ela aos fãs que acompanham a sua rotina.

Recentemente, a morena revelou que precisou passar por uma cirurgia após o parto, por conta de uma infecção.

“Descobri o que estava infeccionando, que estava inflamando, abrindo meus pontos. Não era esforço físico. De dentro de um dos furos que abriu em minha cicatriz saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem”, contou.

“Hoje eu fiz uma lavagem. Ela colocou umas seringas e lavou mesmo. Agora vou sobreviver”, concluiu Mayra. A cirurgia ocorreu tudo bem e a ex-BBB está em fase de recuperação.

Cápsulas da placenta de Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO