Mayra Cardi revela arrependimento por expor traição de Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi foi a convidada do Luciana By Night; No programa, a coach lembrou a separação de Arthur Aguiar (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Convidada do Luciana By Night desta semana, Mayra Cardi lembrou o período conturbado que precedeu o fim do casamento com Arthur Aguiar. A famosa se mostrou estar arrependida de ter exposto as traições e situações de abuso psicológico do ex-marido e garantiu que faria diferente, se pudesse voltar no tempo.

Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirmou a ex-BBB em entrevista à Luciana Gimenez.

A empresária explicou que o motivo da sua mudança de pensamento seria como toda a repercussão acabou prejudicando o ator: “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele”.

“E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'”, comentou.

A coach, que tem uma filha de 02 anos com Arthur, contou que resolveu desculpá-lo em nome da sua própria paz. “Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo. E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma”, assegurou.

A digital influencer ressaltou ainda que, apesar do término, ela aprova a atual relação do ex-parceiro com a filha. “Hoje ele é um super pai. Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto”, ponderou Mayra Cardi.

Veja mais ›