Mayra Cardi revelou na última sexta-feira (24) que recebeu prints de conversas entre Arthur Aguiar e várias mulheres, inclusive prostitutas, na época em que a coach e o ator eram casados. A atitude engrossou a lista de traições do galã revelada por ela nas redes sociais nas últimas semanas.
VEJA ESSA
“Gente, a quantidade de absurdos me dá nojo real”, admitiu a famosa. “Eu vou dividir um negócio com vocês, porque eu sempre estou falando para vocês que eu ‘mastigo caco de vidro com a boca fechada’, que é para sorrir por fora enquanto que por dentro a gente está sangrando”, desabafou.
Mayra contou que recebeu mensagens provando as traições e rasgou o verbo contra o ex-marido. “Mas sempre tem uma ou outra, espírito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: ‘ah, supera!’. Não tem a ver com superar”, defendeu.
“Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim”, disparou a ex-BBB. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, detonou.
Revoltada com as informações que recebeu sobre Aguiar, a empresária disse que “é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos” e refletiu: “Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”.
“Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certeza caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro”, debochou. Mayra Cardi ficou impressionada com o número de traições que sofreu. “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passaram de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou”, lamentou.
Impactada, a influenciadora digital citou a filha, Sofia, de 1 ano. “Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é (a falta de) caráter, isso é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve… Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, garantiu.
Confira:
— tais lambertini (@taislambertini1) July 24, 2020
#mayracardi #taislambertini #arthuraguiar #leodias pic.twitter.com/cNabCbQa7u
— tais lambertini (@taislambertini1) July 25, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].