Mayra Cardi revela detalhes da intimidade de Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar eram casados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi deixou os fãs chocados ao fazer uma confissão sobre seu ex-marido, Arthur Aguiar. Nos Stories do Instagram, ela falou sobre sua performance na “hora H” e acabou entregando alguns segredos íntimos.

Os dois eram casados desde 2017 e se separaram neste ano, mas ela explicou que será difícil encontrar alguém que o supere, já que ele fazia tudo muito bem feito. “Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento”, iniciou.

“Dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio”, declarou.

“Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional? Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não”, revelou.

Nesta mesma semana, ela postou uma foto nua em uma cama, coberta apenas por um lençol e rodeada de rosas. Um detalhe, porém, chamou a atenção: os pés de um homem na cama foram atribuídos ao ator.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a empresária jogou um balde de água fria nos shippadores dela com o ex-marido e explicou que os pés que aparecem no clique são, na verdade, de Thiago, funcionário da famosa.

É do Thiago, meu funcionário. Eu pedi para ele tirar as fotos para mim. Só quis registrar as flores que recebi“, explicou a ex-BBB. A revelação veio após Mayra ter feito suspense sobre um suposto novo affair. Ela postou uma série de fotos sensuais tiradas pelo affair misterioso, que depois a coach revelou ser seu funcionário.

Após ser bombardeada de perguntas sobre de quem seria o pé que aparecia em todas as dez fotos, a coach usou os Stories em seu perfil no Instagram para brincar com a situação. Saí do banho e tinha champanhe me esperando, flores, cartãozinho. Fazia séculos que eu não sabia o que era isso. Não sou fã de flores, mas depende do contexto né?“, falou Mayra.

A influencer ainda relatou que não chegou a levar o novo pretendente à sua mansão, principalmente pela presença da filha na casa. “Jamais colocaria um homem na minha casa, com a minha filha. Também não tenho nada contra a mulher que separa e resolve namorar dentro da própria casa dela. Eu não sou assim, mas não condeno“, explicou. Dentro do que eu acredito, não acho que seja bom trazer uma pessoa. Bagunça a cabeça dela [filha]“,   completou.

Vale ressaltar que a turma que torce por uma reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou até mesmo a pesquisar fotos do pé do ator. “Procurando imagens do pé de Arthur no Google”, relatou uma seguidora da ex-BBB.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›