Mayra Cardi revela mudança em forma de se vestir após encontro com Deus

Mayra Cardi
Mayra Cardi revelou que teve um encontro com Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é só no relacionamento com Arthur Aguiar que Mayra Cardi está vivendo uma nova fase. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer contou que também mudou a forma como se veste.

Coach de emagrecimento, a empresária sempre postou fotos exibindo seu corpo sequinho, e também usando roupas mais ousadas. No entanto, agora, que disse que teve seu encontro com Deus, a famosa garantiu: “Bundão e decotão nunca mais”.

No papo, a ex-BBB ainda recordou como costumava pensar. “Eu vou ficar guardando isso só pra eu ver? Bonito assim desse jeito? Vou mostrar pra todo mundo”, disse Cardi, que já não segue mais essa linha de raciocínio.

De acordo com a influenciadora digital, a mudança não tem a ver com religião, mas sim com algo que sentiu necessidade.

Sobre a exposição de seu corpo, Mayra Cardi explicou como homens e mulheres podem ser impactados: “Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele (…) mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim”.

“Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? (…) Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido”, pontuou.

Apesar de pensar dessa forma, a famosa não quer esquecer pelo que passou. “Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou, eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, disse.

Vale lembrar que Cardi deu uma nova chance a Arthur Aguiar. Após as diversas traições do ator, a coach reatou com o ex e contou no Instagram: “Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›