Mayra Cardi revela que não deixará a filha estudar em escola

Mayra Cardi
Mayra Cardi revela que não deixará a filha estudar em escola (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (25), Mayra Cardi recorreu ao Instagram para revelar uma decisão que tomou em relação à criação de Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar.

A life coach, com o objetivo de acompanhar de perto o desenvolvimento da herdeira, contou nos Stories que não pretende matriculá-la na escola.

“A Sofia precisa de grama pra correr, espaço pra brincar, precisa de condomínio pra ter outras crianças para ela interagir. Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling [educação domiciliar]”, declarou.

“Porque eu quero ter certeza que tipo de educação ela está tendo, que tipo de desenvolvimento. Até os 7 anos de idade, você forma muito a personalidade da criança”, justificou.

“Escola, que é a criação, a formação da personalidade dela, quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico”, prosseguiu.

A decisão, conforme salientou a ex-participante do Big Brother Brasil 9, foi tomada visando o bem menina.

“Não faz sentido tudo que eu faço na minha vida de estudar tanto inteligência emocional, desenvolvimento do ser humano, pra colocar ela numa escola que não vou ter certeza do que vai estar sendo entregue ali”, finalizou.

Assista:

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS