Mayra Cardi se isola e chega à conclusão impactante sobre sua saúde mental

Mayra Cardi
Mayra Cardi se isola e chega à conclusão impactante sobre sua saúde mental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aqueles que prestam atenção em Mayra Cardi, certamente sabem que ela teve um ano bastante atribulado, seja em trabalho, em assuntos de sua vida pessoal ou novidades que a colocaram como foco da mídia. Nesse fim de ano, a mãe de Sophia chegou a uma conclusão impactante.

Em entrevista a Leo Dias, a ex-BBB chegou a conclusão que estava num estado de exaustão emocional: “Tenho trabalhado muito há muitos anos sem parar. Depois, veio a maternidade que é extremamente exaustiva. Em seguida, minha relação amorosa conturbada. Enfim, isso me desencadeou uma síndrome de mommy burnout por eu ser uma mãe extremamente inteira assim como uma profissional intensa“.

Mayra entendeu, com seus conhecimentos como life coach, que estava numa fadiga extrema e por isso resolveu ir passar o Réveillon numa casa isolada, sozinha: “Os fortes têm limites! Estudo inteligência emocional e sei a hora de parar. Meu corpo pediu socorro e eu resolvi atender enquanto há tempo. Estou escondida no meio do nada, uma casa no lago“.

A celebridade explicou que fez isso pela primeira vez e contou como tem aproveitado essa privacidade máxima: “Vim fazer apenas o que gosto. Há séculos não sei o que é fazer o que quero ou curtir a vida. Me isolei de tudo e todos para fazer o que amo: estudar. Estou estudando psicoterapia há um ano e aproveitei para me dedicar a isso“.

Por fim, Mayra Cardi esclareceu como ficará a situação de sua filha com Arthur Aguiar, que completou 2 anos em outubro: “O Arthur ficará com a Sophia na minha casa para que eu fique com meu coração em paz. Passarão só os dois por lá. Acho que é um ano para cada um olhar para dentro e entender o que quer no próximo ano“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›