Mayra Cardi usa máscara contra coronavírus e faz as pessoas saírem de perto

Mayra Cardi
Mayra Cardi sempre dá o que falar com as atitudes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi continua dando o que falar por conta do uso excessivo da máscara médica em locais públicos, mesmo não havendo tanta necessidade.

Em seu perfil no Instagram, ela decidiu falar sobre o assunto e rebater as críticas, lamentando o fato das pessoas chegarem a fugir quando a veem nas ruas.

“O pior de tudo é a cara que as pessoas olham para a gente como se a gente fosse extraterrestre. Cara, todo mundo devia estar fazendo isso pra, de uma certa forma, evitar de continuar passando (o vírus) um para o outro”, disparou.

“É um certo controle. Se todo mundo conseguisse usar a máscara, a gente não estaria tão alastrado. Mas a galera olha como se a gente estivesse doente”, ressaltou.

“Mas isso não me assegura que eu não vou contrair o vírus. Não previne, ele evita. A gente tem que tomar todas as precauções possíveis, mas não me garante p**** nenhuma. Melhora, pelo menos na minha consciência”, disse ainda.

“A gente está procurando o laboratório para fazer o exame, a gente perguntou onde fica e as pessoas saem correndo, elas não ficam perto da gente. Que bizarro! Eu respeito lógico, as pessoas estão com medo”, completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Muito amor em todos os momentos! Viagem de niver dele @arthuraguiar faz anos amanhã

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS