Mayra Cardi vira o ano sem roupa no meio do mato e divulga imagem

Mayra Cardi
Mayra Cardi se isola em pleno Réveillon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi decidiu começar o ano de 2021 de forma diferente, isolada e sozinha no meio do mato, e fez questão de divulgar uma foto sem roupa, juntamente com um desabafo.

Na ocasião, a famosa revelou: “Tem uns dias que me isolei na casa da árvore no meio do mato, do lago, do nada… e está sendo incrível! Andar pelada, tomar sol, fazer comida, escutar música e logicamente estudar”.

“Estou me amando mais que nunca, e quero compartilhar tudo isso com você! Você terá cardápio afrodisíaco, músicas, meditações, vídeo aulas e muita ousadia e amor próprio claro”, disse ainda.

“Será um encontro inesquecível com você mesma!”, completou. Nesse fim de ano, a mãe de Sophia chegou a uma conclusão impactante.

Em entrevista a Leo Dias, a ex-BBB chegou a conclusão que estava num estado de exaustão emocional.

Tenho trabalhado muito há muitos anos sem parar. Depois, veio a maternidade que é extremamente exaustiva. Em seguida, minha relação amorosa conturbada. Enfim, isso me desencadeou uma síndrome de mommy burnout por eu ser uma mãe extremamente inteira assim como uma profissional intensa“, disparou.

Mayra entendeu, com seus conhecimentos como life coach, que estava numa fadiga extrema e por isso resolveu ir passar o Réveillon numa casa isolada, sozinha: “Os fortes têm limites! Estudo inteligência emocional e sei a hora de parar. Meu corpo pediu socorro e eu resolvi atender enquanto há tempo. Estou escondida no meio do nada, uma casa no lago“.

A celebridade explicou que fez isso pela primeira vez e contou como tem aproveitado essa privacidade máxima: “Vim fazer apenas o que gosto. Há séculos não sei o que é fazer o que quero ou curtir a vida. Me isolei de tudo e todos para fazer o que amo: estudar. Estou estudando psicoterapia há um ano e aproveitei para me dedicar a isso“.

Por fim, Mayra Cardi esclareceu como ficará a situação de sua filha com Arthur Aguiar, que completou 2 anos em outubro: “O Arthur ficará com a Sophia na minha casa para que eu fique com meu coração em paz. Passarão só os dois por lá. Acho que é um ano para cada um olhar para dentro e entender o que quer no próximo ano“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›