Maytê Piragibe anuncia mudança de estado com a filha e desabafa: “Coragem”

Maytê Piragibe
Maytê Piragibe está morando em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma nova fase teve início para Maytê Piragibe e Violeta, filha de 11 anos da atriz. No Instagram, a famosa contou que resolveu mudar de estado com a menina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao postar uma foto com a herdeira, que é fruto da sua antiga relação com Marlos Cruz, Piragibe contou que as duas deixaram o Rio de Janeiro e foram morar em São Paulo.

Filha amada estamos recomeçando a vida em um outro estado… você está sendo maravilhosa e acredito muito nesse amor vindo, sendo, permanecendo e nos moldando em potente arte em SP”, iniciou.

publicidade

Veja Também

“Que nesse ciclo a gente se sinta amparadas… Seguras. Acolhidas. Motivadas ao nosso melhor… que eu te estimule ao seu melhor! Eu te amo muito filha!“, afirmou.

Em seguida, Maytê Piragibe revelou: “Meu corpo tem vibrado em coragem e mergulhado nesse mistério cheio de encantamentos pelo caminho”.

“Não tenho nenhuma resposta mas tenho transbordado sentimentos lindos. Sinto luz, minha filha”, acrescentou.

Desbravando em afeto a reconstrução feita de matéria mais calma. Fluida. Abraçando desapegos. Aliviando expectativas tolas e alimentando sonhos indestrutíveis”, concluiu.

publicidade

Maytê Piragibe confessa que desejo é antigo

Em recente publicação na rede social, a atriz contou que pensa na mudança há algum tempo.

publicidade

A novidade que fiz questão de compartilhar hoje com os parceiros importantes da minha jornada nesse lindo Dia do Amigo é que tem uma carioca se mudando para SP”, contou.

“Decidi tem uns 20 dias e desde então foi um salto de peito aberto nesse abismo de coragem. Tem uns 4 anos que tinha esse desejo latente… Pandemia e vida prática me impediram desse feito”, confessou a artista.

Com muitas ideias, Maytê contou: “Estarei lá e cá. Agora abrindo novos projetos por aqui. SAMPA sempre oxigena minhas células com cultura e arte que exalam em cada esquina”.

publicidade

“Diversidade e acolhimento na ação do real e generoso compartilhamento… vida e atravessamentos produtivos traduzem a pulsação dessa cidade“, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.