MC Binn quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez a respeito dos rumores envolvendo a possível paternidade de Lucas Buda.
O funkeiro foi o responsável por apresentar o professor à sua prima, Nina Capelly, que alega que está grávida e que o bebê pode ser fruto do envolvendo com o ex-BBB.
Através de um vídeo que compartilhou no Instagram nesta semana, o músico explicou que vem sendo questionado pelos internautas sobre a polêmica e definiu a situação como “assunto delicado”.
Nos stories, o artista revelou que os admiradores querem que ele fale a respeito do tema e que vem tentando fugir de comentar do caso, mas reforçou que seu desejo é que a história se resolva da melhor forma.
“Vocês querem saber minha opinião? Eles querem que eu fale. Vou nada. Quer saber minha opinião? Conto nada. Quero saber de nada. Deixa pessoal resolver, é um assunto delicado. Vou fazer show e beijar na boca. É isso que vou fazer“, disse.
MC Binn evita falar sobre suposta paternidade de Buda
De turnê pelo interior de São Paulo durante o feriadão, o ex-integrante do Camarote do reality da Globo explicou que estava a caminho de suas próximas apresentações e fez um pedido.
“Estou indo para São Carlos, que hoje o show é lá, e Boituva. Vocês parem de me mandar DM [mensagem privada] para saber minha opinião, o que estou achando e o que acho. Que dê tudo certo. É isso o que eu acho. E o pessoal quer saber: ‘vai falar?’. Vou nada“, concluiu.
Vale reforçar que Lucas, que terminou seu casamento de 15 anos com Camila Moura enquanto ainda estava no confinamento, alegou que assumiria a criança, caso fique comprovado que ele é o pai, de fato, do bebê.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.