MC Brinquedo toma atitude extrema em homenagem a MC Kevin e dá o que falar

MC Brinquedo
MC Brinquedo toma atitude extrema em homenagem a MC Kevin e dá o que falar (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel luxuoso no Rio de Janeiro, causou comoção nos noticiários e também no mundo dos famosos. MC Brinquedo, que tinha uma certa proximidade com o funkeiro, foi além numa homenagem ao saudoso ídolo.

Na madrugada de quinta-feira (19), Brinquedo surpreendeu ao mostrar que tatuou o rosto de Kevin no lado direito de suas costas e foi breve ao definir o acontecimento: “Amanhã termino, esquece”. O desenho traz o cantor sorridente, de boné para o lado e mostrando suas incontáveis tatuagens.

Na parte aberta do Instagram, o ator Thomaz Costa demonstrou aprovação: “Eterno”. Ellen Bueno, irmã do MC que morreu, também curtiu a homenagem: “Nossa, menino, ficou top”. MC Don Juan postou emojis de coração, enquanto o MC Magal escreveu o seguinte: “Linda homenagem para o nosso anjo”.

No domingo (16), MC Brinquedo postou uma série de fotos com o MC Kevin, lembrando dos momentos de amizade dos dois, e escreveu um texto emocionante, e tenso, para manifestar seu luto:

A vida não terá mais sentido sem você. Nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro e do coração mais puro que eu já conheci em toda a minha vida. Vou sentir muito sua falta! Estou aqui pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar, meu irmão… Seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia… Sem você aqui, vai ser difícil continuar. No pior momento da minha vida, que eu olhava para o lado e só queria um abraço, foi você que me abraçou. Você acreditava mais em mim do que eu mesmo. Eu te amo Kevin, meu anjo”.

Confira:

MC Brinquedo e MC Kevin
MC Brinquedo tatua rosto de MC Kevin nas costas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›