MC Carol polemiza ao expor o que fez com filho de amante

MC Carol
MC Carol revela traição do ex-namorado nas redes sociais e o faz perder casamento (Imagem: Divulgação)

MC Carol deu o que falar entre os internautas no final de semana. O motivo? Uma postagem feita pela cantora no Twitter em que ela revela ter sido amante de um homem casado por mais de 4 anos.

Ao detalhar o caso, a funkeira contou que o rapaz, que hoje é falecido, foi o grande amor de sua vida. Na ocasião, ela expôs ainda um desentendimento que teve com a viúva do affair após ser impedida de conhecer o filho do casal.

“Fui amante de um cara por vários anos. As famílias sabiam, meu ex, a mulher dele… foi uma história inevitável! Ele morreu, eu estava em Nova York e a mulher jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância que ambos tinham na vida um do outro”, escreveu.

“Eu fiquei 4 anos lutando para ver o menino (filho recém-nascido que ele deixou). Ontem o menino chegou aqui em casa, me chamando de madrasta. A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/Ano Novo, estar perto do filho do homem que eu amo até hoje”, contou em seguida.

As postagens feitas pela famosa, claro, não foram vistas com bons olhos pelos seguidores. No campo de comentários, várias pessoas a criticaram pela postura de ficar com homem comprometido.

MC Carol se defende após críticas

Por conta de toda a repercussão negativa, MC Carol voltou às redes sociais horas mais tarde para se defender:

“Pessoal, eu estou falando de vida real. Na internet todo mundo é certinho e etc… na vida real, coisas não leais, não bonitas acontecem, e às vezes é inevitável interromper! Eu interrompi depois de anos, achando que ele ia seguir a vida dele de forma correta e melhor sem mim. Mas não foi o que aconteceu!”.

“Ele me fazia muito bem, me apoiava, me acompanhava no meu trabalho, e de amigos viramos outras coisas. E eu fazia muito bem a ele e, por isso nossas famílias nos apoiavam. Mas existiam outras pessoas”, prosseguiu.

“As mesmas sabiam do nosso sentimento um pelo outro, e eles decidiram ficar ao nosso lado, decidiram aceitar, o que não era segredo para ninguém. É muito complexo tentar achar culpados e querer julgar. Os quatro viveram oito anos de inferno!”, desabafou.

A artista finalizou o assunto falando sobre sua escolha de manter vínculos com o filho do falecido ficante:

“O fato é que eu amo o menino como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido. E foi permitido aproximação em respeito ao que o pai dele sentia por mim!”.

“Sinto muito se vocês não aprovarem esse carinho ter continuidade, mas o menino é a única coisa que sobrou dessa pessoa que foi tão importante na minha vida. O que vocês chamam de ‘exemplo ruim’, eu chamo de afeto e carinho”, completou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›