MC Davi se manifestou no Instagram na última segunda-feira (15) e pediu desculpas para a Polícia Militar de São Paulo. Pela primeira vez ele explicou os motivos da sua reação explosiva quando teve a sua Land Rover, avaliada em R$ 500 mil, apreendida por policiais.
VEJA ESSA
O famoso afirmou que não sabia que o licenciamento do carro estava vencido e por isso ficou irado quando foi abordado. No episódio, o funkeiro acusou os policiais de racismo. “No momento em que eu estava exaltado, que eu vi meu patrimônio sendo levado, sem saber do que estava acontecendo…”, contou
O cantor afirmou que a sua assessoria “não informou o que não tinha sido pago do carro”. “Para mim estava tudo ok, e por isso eu acabei me exaltando”, declarou. “Por sofrer diversos preconceitos com a minha cor, eu acabei generalizando a culpa para a polícia”, defendeu ele, que reafirmou o pedido de desculpas: “Peço perdão a todos os policiais. Errei, confesso meu erro. A gente tem que ser homem e reconhecer quando está errado”.
No episódio, assim que viu o carro de luxo apreendido, MC Davi esbravejou: “É só porque eu sou preto”. “Eu tenho certeza, se fosse um cara branquinho, bonitinho, cara de playboy, vocês iriam fazer isso? Não iriam fazer nada. Eu estou postando, são 3 milhões de seguidores, quero ver se não vai acontecer nada”, reclamou. A informação é do site UOL.
A situação se resolveu quando o cantor desembolsou R$ 24 mil para a quitação da dívida do licenciamento. Na manhã desta terça-feira (16), ele retirou o veículo do depósito.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.