MC Don Juan compra apartamento de R$ 2 milhões aos 20 anos e comemora

MC Don Juan faz compra milionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Don Juan mostrou que está muito bem de vida. Com apenas 20 anos de idade, ele comprou um apartamento de luxo de R$ 2 milhões em São Paulo e começou a investir em imóveis.

Sua intenção é alugar e gerar uma nova fonte de renda, além das músicas, que estão fazendo sucesso. Nas redes sociais, ele comemorou a conquista e disparou:

“Estou muito feliz com meu novo apê. Aqui vou ter meus momentos de descanso e também um espaço para receber os amigos. É a primeira vez que vou morar em um apartamento com mais segurança. A casa da gente é a maior conquista de uma pessoa. Agradeço a Deus por mais essa bênção”.

O rapaz é da Comunidade Cheba, em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, e trabalha com música desde os 12 anos de idade. Ele já chegou a colecionar carros de luxo, mas agora, está focando nos imóveis.

Na música, Mc Don Juan também vem fazendo sucesso e lançou recentemente o hit Lockdengo, em parceria com Tierry. Dias atrás, ele também enfrentou momentos difíceis.

 

Juntamente com DJ Allana, sua namorada, o cantor contou que o casal perdeu o filho que estava esperando. “Ontem fizemos a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso“, revelou o MC.

Outra hora explico para todo mundo com calma, converso com vocês. Agora não tenho o que falar. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo“, completou o funkeiro de 20 anos.

Já tínhamos feito todos os planos. Mas tenho muita fé em Deus, e agora é continuar tendo fé. Só estou avisando, porque vou ficar alguns dias ‘fora do ar’, para vocês saberem“, finalizou o famoso.

No feed da rede social, Juan ainda publicou uma foto com Allana e abriu o coração:

Às vezes não compreendemos as coisas que acontecem em nosso caminho. Muitas vezes nos irritamos e culpamos o Senhor por acontecimentos e fatos que jamais planejamos. Mas nós não conhecemos os planos de Deus que são maiores que os nossos. Devemos aceitar e tentar compreender as vontades divinas e seguir pedindo por sabedoria! Te amo, meu amor, hoje a gente chora, mas prometo que vou tirar muito sorriso seu“.

Mesmo o momento sendo de dor, internautas ainda mandaram mensagens ofensivas para DJ Allana. Nos seus Stories, a artista publicou um comentário que recebeu de uma seguidora.

Que gol da barriga você deu, hein? Safada. Piranha“, disparou o perfil. Ao publica o print, a namorada de MC Don Juan pediu: “Tenham mais empatia com o próximo. Respeitem a dor. Nem sei se posso chamar isso de ser humano“.

No Twitter, a acusação da internauta causou revolta. “Depois do MC Don Juan e a namorada dele publicarem o falecimento do bebê, vem gente babaca dizendo que a moça deu um golpe da barriga…. Tenham mais empatia, por favor!“, pediu uma fã.

Triste por ter sido uma mulher que digitou isso“, lamentou outra. “O f#da é ver mulher falando isso pra ela. Nossa, que nojo“, escreveu uma terceira.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›