Zorra ironiza decisões de Bolsonaro sobre vacinas no Brasil

Zorra
Zorra brincou com o fato das decisões de Bolsonaro sobre as vacinas contra covid-19 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Zorra, da Globo, voltou a debochar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (5), ao falar sobre as decisões dele a respeito das vacinas contra a covid-19.

Em esquete, Fernando Caruso apareceu imitando o político em clima de festas de fim de ano. O programa, então, brincou com o período de troca de presentes e falou sobre mimos que o presidente brasileiro teria recebido de outros políticos.

Inicialmente, o Bolsonaro do Zorra ficou empolgado quando recebeu a notícia de que vários dos correspondentes políticos o enviaram presentes. “Presentes de amigo oculto? O meu é o [Fabrício Queiroz]”, disparou ele, lembrando do polêmico caso envolvendo o ex-assessor.

Em seguida, no entanto, o governante ficou chocado ao descobrir que se tratavam de vacinas. “Vacina dos Estados Unidos? Já falei que não gosto dessa história, e nem sou obrigado. Eu não reconheço esse presente, e nem reconheço nem esse presidente”, disse, referindo-se ao recém-eleito Joe Biden.

“Outra vacina? Da china eu eu não quero nada! Quer dizer, eu quero o Xing-Ling Station 5!”, declarou o presidente ao abrir um segundo presente.

No terceiro, Bolsonaro afirmou: “Essa aqui eu sei o que é. Made in Rússia. É vodka. Que saco, mas tudo agora é vacina. Vacina virou o melhor presente no mundo. Esses caras nem para me mandar uma meia, um panetone. Estão de brincadeira”.

O programa ainda brincou com o fato da Globo ter anunciado o fim do Zorra. “Esse ano, o melhor presente que ganhei, por incrível que pareça, veio da Globo. Foi o fim do Zorra Total. Acabou o programa. Acabou, porr*”, desabafou o personagem.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›