MC Gui falou com o Balanço Geral SP, da Record, e esclareceu alguns pontos da polêmica que vem acontecendo durante sua viagem a Disney. No vídeo, compartilhado no Instagram, o jovem debocha de uma menina em um trem, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
“Quando a gente entrou no trem e estávamos indo para o Magic Kingdom, essa família estava fantasiada e a menina estava no cantinho dela. Foi um momento infeliz e acho que na hora que ela viu que eu gravava, ela pode ter ficado constrangida”, começou Gui.
O cantor falou que não tinha o objetivo de ofender ninguém. “Desde o momento que comecei a filmar, eu quis ofender alguém ou gravar alguém em um momento de constrangimento. Jamais queria fazer isso. Meu amigo falou que ela estava fantasiada como um personagem de filme de terror. Não foi um comentário em dizer que a menina era assustadora. Nós falávamos sobre a fantasia que a família estava, eu jamais quis ofender, eu sempre enxerguei um personagem”, prosseguiu.
O MC ainda comentou que não percebeu que a menina estava constrangida e, por isso, continuou gravando e mostrando o trem com pessoas vestidas com trajes de filmes: “Não percebi, porque não foi isso que aconteceu. Em nenhum momento queríamos debochar de alguma criança. Muita gente interpretou desta forma. Foi um momento infeliz e inoportuno, mas ninguém quis debochar de ninguém”.
“Eu pesquisei, assim que que falaram que eu estava fazendo bullying. Ela estava exatamente como a personagem Boo. A mãe estava vestida como a personagem também”, emendou o cantor.
“Eu peço perdão, não estou aqui para justificar meu erro. Eu não sou essa pessoa que estão falando por aí. Eu achei errado ter gravado o vídeo, só que estão vindo vários comentários e eu queria encontrar a família para poder conversar. A lei aqui nos Estados Unidos funciona muito mais que aí. Se o constrangimento tivesse acontecido e seria resolvido na hora, pois eles chamariam a polícia. Eu quero encontrar a família para poder esclarecer tudo e pedir desculpas. Eu fiz de forma errada e as pessoas estão espalhando isso”, garantiu.
Gui também falou sobre a perda de contratos e shows cancelados. “Eu me preocupo mais com saúde ou com qualquer coisa que passou. Nós temos que vivenciar algumas coisas para viver e aprender com isso. A gente, infelizmente, tem que aprender da forma errada. Peço perdão a quem se sentiu ofendido. Como eu falo, errar é humano e perdoar é divino”, finalizou.
Após humilhar menina em vídeo, MC Gui já perdeu contratos e teve shows cancelados #BalançoGeral pic.twitter.com/qTl4lh7Toj
— Record TV (@recordtvoficial) October 22, 2019
Mc Gui se retrata ao vivo no #BalançoGeral. O cantor afirma que não teve intenção de humilhar a menina e foi mal interpretado pic.twitter.com/vf1WQoNN0r
— Record TV (@recordtvoficial) October 22, 2019
MC Gui fala sobre repercussão do vídeo nas redes sociais. Agora no #BalançoGeral pic.twitter.com/HSfrSGeERd
— Record TV (@recordtvoficial) October 22, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.