MC Gui surge em vídeo e ameaça expor podres de Jojo Todynho

MC Gui
MC Gui disparou contra Jojo Todynho e fez ameaça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Gui aumentou ainda mais a rixa com Jojo Todynho, que é bem antiga. Nesta quarta-feira (15), o cantor ameaçou expor podres da vida da funkeira. A declaração dele foi feita após a artista arrumar briga com Rogério Alves, pai do músico.

No Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie e Leo Dias, no YouTube, o ex-peão falou sobre sua rivalidade com a famosa. MC Gui, então, reclamou de comentários feitos por ela a seu respeito, principalmente sobre o fato de ele ter sido cancelado por situação na Disney.

“Eu não arrego, não, pode vir. Quem tem boca vai a Roma e quem tem peito enfrenta o César. Não tenho medo dela, não. Ela quer palco, eu não vou ficar dando palco para ela, não. Ela foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares”, desabafou o músico.

O ex-A Fazenda ainda disparou: “Eu não vou ficar mais quieto. Ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário, não. Ela está achando que só ela tem boca, só ela pode falar. Não vou ficar mais quieto, não. Eu sou homem o suficiente para arcar com as minhas consequências”.

“Eu sei de assuntos sobre ela, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também. Tem coisas muito sérias. Eu sei coisas suficientes sobre ela. Ela quer ficar me afrontando, eu vou afrontar ela também. Vamos trocar farpas. Ela quer mídia? Vamos dar mídia para ela. E ela me dá um pouco de mídia”, completou MC Gui, revoltado.

Jojo Todynho briga com pai de MC Gui

No começo do mês, a cantora trocou farpas com Rogério Alves. O conflito começou quando a funkeira declarou torcida para que Rico Melquiades vença a atual temporada do programa.

“Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim”, escreveu a artista.

O pai do funkeiro, então, disparou: “Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”.

Nos Stories do Instagram, na época, Jojo decidiu rebater Alves. “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez”, desabafou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›