MC Gui
MC Gui sofreu acidente de moto (Imagem: Reprodução)

O cantor MC Gui sofreu um acidente ao tentar empinar sua moto em uma rua de São Paulo. Aos 21 anos, ele teve o vídeo do acidente divulgado nas redes sociais e deu o maior susto nos seguidores.

Segundo informações do “Fofocalizando”, do SBT, ele só machucou a mão, mas não teve fraturas. Apesar do susto, Gui declarou em vídeos que ficou tudo bem. O maior estrago foi com a própria moto.

“Sofri um acidente de moto, mas estou bem, deitado e tranquilo, graças a Deus, só tenho uns raladinhos aqui na mão e, graças a Deus, estou mais do que bem. Eu vi muita gente se preocupando com a moto, mas o importante é que estou bem”, disse.

“A moto eu trabalho, pago outra ou arrumo. Para quem está mandando mensagem aí, pode ficar tranquilo, estou apenas com um raladinho na mão, meu tênis acabou voando, mas estou aqui para agradecer por todas as mensagens”, completou.

Vale lembrar que em fevereiro do ano passado, ele já havia sofrido um acidente parecido em Bertioga, no litoral paulista.

MC Gui é acusado em Orlando

MC Gui foi acusado de ataque de estrelismo em Orlando, nos Estados Unidos. Em uma das boates, ele ironizou os brasileiros que estavam presentes, perguntando se estavam ali de forma legal.

Em relatos que estão sendo feitos por quem esteve presente, os fãs afirmam que pagaram 60,00 dólares (mais de R$ 230,00) para o show, onde ele teria disparado grosserias. “A falta de respeito dele pelo público foi literalmente ridícula”, reclamou a mãe de uma fã.

“Perguntou se tínhamos Green Card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos), debochando que nós éramos ilegais. Ele tem green card? Queremos saber também”, diz a reclamação. Nessa ocasião, parte do público deixou o local.

Já em outra boate da Flórida, em Tampa, o cantor nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas. Desta vez, teria se recusado a cantar após perceber que havia menos de 100 fãs o esperando.

“Pegou as bebidas no bar e se mandou. Recebeu metade do valor do cachê”, disse uma das pessoas envolvidas no evento, que não quis ser identificada. Segundo ele, imediatamente, o show que estava previsto para Miami acabou sendo cancelado.

Revoltado, o público havia prometido pagar pelo show apenas para “esculachar” o cantor, caso ele se apresentasse. As reclamações tomaram conta da página do evento e os produtores foram “obrigados” a cancelar.

Nos Stories do Instagram, MC Gui não publicou nada referente aos shows. Apenas disse que estava em Orlando, na noite do último sábado (15), e que partiria para Miami no dia seguinte.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos