Carlinhos Maia
Carlinhos Maia causa polêmica ao expor morador de rua dormindo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia acaba de contabilizar mais uma polêmica em seu currículo. Conhecido por seu jeito excêntrico, o humorista está sendo detonado na web por conta de um vídeo onde mostra um mendigo dormindo nas ruas de Nova York.

Nas imagens, o marido de Lucas Guimarães exalta a beleza do morador de rua e o compara com um ator. O registro, apesar de ter sido feito por Carlinhos com a melhor das intenções, acabou rendendo críticas.

Primeiramente, alguns internautas acharam errado o fato do comediante ter exposto o mendigo sem autorização prévia. O segundo ponto criticado foi o fato de Carlinhos ter supostamente insinuado que no Brasil não existem mendigos bonitos.

“Ele mostrando como os moradores de rua dos EUA são diferentes, nitidamente só porque o homem é branco e aparentemente bonito”, avaliou um usuário do Twitter. “Esse cara não cansa de passar vergonha”, disse outro.

“Carlinhos Maia postou um stories de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disparou uma terceira internauta.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!