MC Gui
MC Gui e MC Guimê começaram a carreira no mesmo período e foram confundidos (Imagem: Reprodução / SBT)

MC Guimê está sendo atacado por causa da confusão que estão fazendo entre seu nome e o do MC Gui nas redes sociais. O motivo foi o vídeo polêmico que o mais novo postou fazendo chacota de uma garota na Disney.

Logo de cara, diante da repercussão, vários internautas foram acusar o marido de Lexa pelo que o colega de profissão fez, achando que se tratavam da mesma pessoa. Guimê, por sua vez, não ficou calado e fez questão de rebater.

“Você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado”, acusou um fã. Em resposta, Guimê disparou: “Você também perdeu a oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, MC Guimê”.

Outra fã chegou a deixar de seguir o cantor e disse isso nos comentários. Ele então respondeu com o seguinte pedido: “Depois que você descobrir que não fui eu, volta a seguir pelo menos”.

MC Guimê também precisou tomar uma atitude e esclarecer a confusão com nota, dizendo: “Boa tarde a todos. Estão me confundindo com outro ‘MC’. Eu (G U I M Ê) não estive na Disney”.

“Inclusive faz um tempo que não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil trabalhando bastante, criando, compondo, e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito”, completou.

Confira a repercussão:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos