MC Guimê invade live de Lexa no Encontro e faz revelação

Lexa
Lexa comentou como tem passado a quarentena com MC Guimê (Imagem: Reprodução / Globo)

MC Guimê surpreendeu a esposa, Lexa, ao aparecer durante uma participação remota no Encontro, da Globo, desta sexta-feira (29). O rapper contou como está sendo passar mais tempo com a companheira durante a quarentena.

“A gente vai se provando, vai se testando, se conhecendo melhor. Por mais que a gente esteja há cinco anos juntos, a gente nunca se conhece completamente. A gente está se conhecendo melhor, prestando atenção em detalhes que a gente não conseguia por causa da correria, está se amando muito”, contou ele.

O músico ainda completou: “Então, a gente tem conversado muitas coisas, é um momento de bastante reflexão. Tenho ficado muito feliz com a companhia dela. [….] A gente vai sair muito fortificado dessa quarentena, o nosso amor e a nossa relação”.

Ainda no bate-papo com Fátima Bernardes, a cantora também falou sobre a rotina durante o isolamento social. Para ela, as lives tem ajudado a amenizar a saudade dos palcos. “É muito difícil, porque gosto de ter esse contato, sinto saudade de estar com os fãs, desse carinho. Essas lives estão me ajudando, porque consigo ver tanta gente feliz”, revelou a funkeira.

Sobre o seu mais novo trabalho, intitulado Largadão, Lexa contou como foram as gravações do clipe, que teve a participação de Guimê e sua avó. “É um clipe sobre o isolamento social, sobre aproveitar a família, sobre dar valor às pequenas coisas. Eu, meu marido, minha avó e meu chef fizemos tudo. A parte de edição, obviamente, ficou com o diretor. Ele foi me guiando por vídeo, a gente foi mexendo na câmera e gravando o clipe. Foi muito legal”, lembrou.