MC Hariel abre o jogo sobre briga com Deolane Bezerra

MC Hariel
MC Hariel falou sobre possível indireta sobre Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Hariel abriu o jogo e falou sobre a treta que teve com Deolane Bezerra. Em conversa com Zeca Camargo, no Splash, o funkeiro desabafou e ainda fez uma reflexão sobre o funk.

“Se ela [Deolane] serviu a carapuça, pode ter sido para ela, como era também para um monte de gente. Como um funkeiro que está há dez anos nisso, eu acho que eu posso falar”, disse o MC.

Para quem não sabe, a influenciadora digital não gostou de uma fala de Hariel durante uma live. Na ocasião, o artista disse: “O funk tá virando palhaçada mesmo, certo? Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê… E os ‘moleque’ na favela ‘tão’ ficando cada vez mais desamparados”.

A respeito da declaração que deu na live, Hariel disse: “O funk é um movimento de salvar vidas da periferia, onde o favelado vê a música como uma oportunidade e cada vez mais isso se afasta”.

Após saber do que foi dito pelo cantor, Deolane soltou o verbo no seu perfil: “Rebatendo o Mc Hariel. Amigão, qual o seu problema comigo? Vai fazer música, vai cantar, vai para os seus bailes e me deixa em paz… Eu faço o que eu quiser da minha vida”.

“‘Influencer que não influencia ninguém?’. Eu influencio a sua esposa, que por sinal tem uma luz incrível. Se você visse as mensagens que ela manda para mim… Você é bem frustrado. Não tenho medo de você porque você veio da favela porque eu também vim”, disparou.

Querendo ou não vou ser cantora, DJ ou MC. Mulher pode ser o que ela quiser. Sua frustração não vai tirar minha paz”, complementou a loira. Na sequência, Hariel rebateu: “Falei sobre o funk, você não é funkeira, você é advogada. Te conheço como viúva do meu parceiro e vou te respeitar“.

Sem papas na língua, Bezerra ainda disse que o MC queria causar polêmica para promover sua música: “Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim. Tá bom, meu amor? Então é isso, você querendo ou não, eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser. Porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›