MC Jottapê faz surpresa emocionante e pede namorada em casamento

MC Jottape
MC Jottapê pede namorada em casamento com declaração especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com direito a fogos de artifício, música ao vivo na praia e aliança, MC Jottapê fez uma linda surpresa para a namorada, Estefany Boro, e a pediu em casamento. Através de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, o músico mostrou os detalhes do momento.

Na ocasião, ele pediu para que a namorada usasse uma venda e a levou até a praia, onde um letreiro estava preparado para recepção. “Ontem namorada, noiva, agora minha mulher“, escreveu ele em uma publicação no feed da rede social.

Nos comentários, famosos e amigos celebraram a novidade. “Ahhh, que amor! Parabéns!”, vibrou a apresentadora Maísa. “Que lindos! Feliz por vocês… Um beijo no coração dos dois”, complementou Rita Cadillac.

Apesar dos momentos de amor com a atual companheira, o funkeiro teve um passado conturbado com a ex-namorada, Ana Paula Souza. Na época em que pós um fim no relacionamento dos dois, a jovem usou as redes sociais para alegar que havia sido traída pelo artista, e também citou uma suposta tentativa de suicídio dele.

“Não é um momento fácil. O João Pedro [nome de batismo do funkeiro] foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, falou Ana na ocasião.

“Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim”, disse ainda.

Na época, o protagonista da série Sintonia, da Netflix, também se posicionou sobre o fato e deu sua versão através do Instagram. “Acho que a vida é feita de escolhas, e nessa vida depois de quatro anos afastados dos meus pais, resolvi dar prioridade a eles, já que eu sempre tinha que escolher entre ela e eles”, dizia um trecho.

A assessoria do cantor publicou uma nota oficial, falando sobre a situação. “A assessoria jurídica do artista Jottapê, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações feitas envolvendo sua vida pessoa e familiar, devendo esta ser sempre preservada. Nessa oportunidade, o cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais”, informou.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›