MC Kevin faz festas em casa alugada e estressa vizinhos

Mc Kevin
MC Kevin deu festa em casa que alugou em Copacabana (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Kevin deu dor de cabeça aos moradores da Rua Saint Romain, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor alugou uma mansão no local e deu festinhas sem hora para acabar com som alto.

O imóvel de quatro quartos, seis banheiros e três salas, recebeu vários convidados por cinco dias e noites. Com som alto sem parar, as pessoas fizeram até aglomeração nas calçadas do local. Outro detalhe que chamou a atenção foi que ninguém estava usando máscara.

De acordo com a publicação, um vizinho chegou a bater na porta de Kevin para reclamar do desrespeito. Como resposta, o morador da região escutou: “Converse com os meus advogados”.

No Stories do Instagram, o funkeiro PK, que também participou das noitadas, postou registros das festas para os seus mais de 2,3 milhões de seguidores. “Vamos que vamos, segundou por aqui. Os caras estão acabando comigo”, disse o cantor, que na mesma publicação mostrou garrafas de bebida e também algumas pessoas que participaram do evento.

Em outro vídeo, o ex-namorado de Valesca Popozuda avisou: “Está chegando mais gente, sem hora para acabar”. Nos Stories, o artista ainda mostrou o DJ que tocou no local e uma banda de pagode que agitou a festa em plena pandemia do coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MC Kevin e PK Delas fazem festa com aglomeração.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.