MC Livinho é proibido de entrar em cruzeiro e faz acusação forte

MC Livinho usou as redes sociais para acusar uma empresa de cruzeiros por ter sido proibido de embarcar em uma viagem, no último final de semana. O funkeiro declarou que o motivo foi preconceito racial.

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 08/03/2023

MC Livinho

MC Livinho falou sobre situação que sofreu em cruzeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Livinho usou as redes sociais para acusar uma empresa de cruzeiros por ter sido proibido de embarcar em uma viagem, no último final de semana. O funkeiro declarou que o motivo foi preconceito racial.

Tudo aconteceu no domingo (5), quando o cantor estava acompanhado por mais sete amigos para ir por um cruzeiro, que saiu de Santos e vai até dia 12 de março, passando pelas cidades de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Livinho declarou que a empresa Costa Cruzeiros pediu teste de covid-19 de última hora e, segundo ele, um dos amigos, Natanael André, testou positivo. Por causa da situação, todos foram proibidos de embarcar.

O artista comentou que o rapaz decidiu repetir o teste, nesta segunda-feira (6), em uma unidade de saúde. O resultado, de acordo com o MC, foi diferente.

Em desabafo, MC Livinho soltou o verbo: “Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem. Éramos oito pessoas. Tava todo mundo feliz com essa viagem. Vocês nos colocaram no aleatório e forjaram no teste de covid”.

“Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste de covid, deu que um de nós tínha covid. O moleque foi no posto hoje e deu negativo para a covid. Era para a gente estar viajando”, completou.

Empresa se pronuncia sobre caso com MC Livinho

Ao site Splash, a empresa responsável pelo cruzeiro declarou que a apresentação do teste negativo faz parte do protocolo de segurança. A Costa Cruzeiros também comentou que o serviço é disponibilizado por uma empresa terceirizada, contratada pelo Porto de Santos, e não pelas companhias de cruzeiros.

O cantor, por sua vez, disse que deseja ser ressarcido do valor pago e que pretende acionar a empresa judicialmente.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]