MC Livinho quebrou o silêncio e se pronunciou de uma vez por todas sobre a acusação de que teria praticado racismo contra a dançarina Raielli Leon durante as gravações de um de seus clipes.
VEJA ESSA
Por meio de uma live no Instagram, o músico não negou a veracidade da história contada pela jovem, mas afirmou que tudo já foi resolvido em 2017, data em que tudo aconteceu.
“Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina”, iniciou o cantor.
“Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, disparou em seguida.
“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, prosseguiu.
Livinho finalizou o desabafo garantindo não ser racista. “Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, completou.
Assista:
O livinho acha que é ele que decide se foi racista ou não?? NÃO tem essa de “foi resolvido”, ela fala na hora que ela quiser e não é você que vai decidir se foi racista ou não pic.twitter.com/RQzdQdckuR
— ß (@Bxldwizz) June 3, 2020
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.