MC Loma choca ao revelar como fez amor: “O menino veio com o prego”

MC Loma deixa todos surpresos com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Loma ficou famosa ainda na adolescência, em 2018, quando estourou com o hit do Carnaval, mas agora, depois da maioridade, ela tem surpreendido ao se envolver em assuntos quentes.

Neste domingo (4), a internet foi ao delírio e ficou chocada com as suas declarações sobre a sua primeira experiência com sexo anal. O vídeo com o depoimento acabou viralizando.

Com muito bom humor, a famosa disparou: “Gente, não tem a britadeira? Ela não entra quando ela vai furar o chão. Ela [barulho de britadeira] bem rápido. Eu tava lá deitada, eu peguei a perna e botei para cima”.

“No que eu coloquei a perna para cima o menino veio com o prego. Quando ele fez assim, pá… foi de vez, minha gente, o negócio! A macaxeira entrou na plantação de vez”, disparou.

“Deu uma dor em mim, não sei te explicar. Começou a dor aqui do cóccix, por dentro do pulmão, quando respirava dava uma pontada no meu butico”, finalizou, dizendo ainda que viu “o balão do menino murchando” depois.

Além disso, recentemente, ela também radicalizou o visual e surgiu com madeixas longas, lisas e com cachos nas pontas. A transformação gerou uma mudança e tanto na aparência da cantora.

Novo estilo“, afirmou a artista ao surgir com uma touca na cabeça, durante a transformação e, logo em seguida, mostrando o resultado da transformação.

O cabelereiro responsável pela mudança deu mais detalhes sobre o que fora realizado: “Apostamos numa morena iluminada em tons quentes para valorizar ainda mais a beleza dela“.

Pelo visto, os fãs e amigos gostaram da repaginada. “Maravilhosa“, opinou o influenciador Ney Lima. “A Lumena deixou?”, brincou um fã, fazendo referência à participante do BBB 2021. “Nossa, ficou incrivelmente linda“, ressaltou um admirador.

Em bate-papo recente com Eduardo Sterblitch, no Sterblitch Não Tem Um Talk Show, do Gshow, a dona do hit Envolvimento, junto com as Gêmeas Lacração, comentou sobre o período que ficou afastada dos palcos.

Foi explicado que o motivo foi uma desavença com a gravadora. Essa pausa forçada acabou gerando um problema emocional na também influenciadora digital.

Foi muito triste. Passei alguns meses em depressão. A gente estava no auge da carreira, levando alegria para vocês, se sentia muito bem fazendo shows, entrevistas, então foi um momento muito delicado. Espero que a gente não passe por isso de novo“, desabafou a funkeira.

Hoje, eu e as meninas somos mais independentes em relação a nossa vida pessoal. Estou estudando para terminar o ensino médio. Me identifiquei com o ramo artístico e digital. Se tudo desse errado, a gente ia fazer faculdade de Moda e abrir uma loja“, pontuou.

Loma falou de depressão, mas também arrancou boas gargalhadas com suas tiradas hilárias. “O sonho que eu realizei foi o de reformar a casa da minha mãe. Agora quero ter a minha casa própria. Minha mãe gosta de luxo, ela quer logo uma cobertura (risos)”, brincou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›