Power Couple: Fábio e Dani Hypolito alertam Deborah sobre “olhar de superioridade”

Power Couple
Fábio e Dani Hypolito alertam Deborah sobre “olhar de superioridade” no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite de domingo (20), rolou mais um “jogo da discórdia” no Power Couple Brasil, em que os participantes tinham que escrever duas cartas: uma para o casal predileto e outra o que não aguenta mais. Fábio Castro e Daniele Hypolito alertaram Deborah Albuquerque sobre um comportamento político.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O casal citado acima aproveitou a deixa para se posicionar, repercutindo a queixa de outros participantes sobre Deborah supostamente estar olhando para os outros com um olhar de superioridade.

Cuidado como às vezes, você olha para as pessoas que talvez tenham feito algo que não foi de acordo com o seu esperado. Não é para o seu mal e sim um alerta de pessoas que gostam de você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente acabou vendo [o momento]”, apontou Daniele.

Fábio também tomou a palavra, contando que observou essa atitude: “Eu vi em dois momentos algo. Eu sei que você não tem esse olhar, Deborah, normalmente o seu olhar é um olhar manso, mas, às vezes, isso pode magoar as pessoas”.

A esposa de Bruno Salomão tinha o direito de queimar a carta, como reprovação à crítica, mas optou por mantê-la, inclusive agradecendo pelo toque dado pela ginasta:

Eu aceito, eu quero entender isso e, se for preciso, eu ando de óculos escuros. Eu não sei como é esse olhar. Eu sou mais emocionada mesmo, não é intencional, às vezes é só o momento, isso talvez seja meu grande defeito, muito obrigada pelo conselho”.

Mirela Janis, há quase 1 mês, acusou Deborah Albuquerque de entrar sem ser chamada numa conversa que ela e Mari Matarazzo estavam tendo com MC Mirella — quando ainda estava confinada — a fim de entender o afastamento do trio:

Ela entrou no quarto sem bater, numa conversa que era nossa. Ela ontem me olhou de um jeito que quase ninguém dessa vida olhou. Não foi um olhar de humildade, foi um olhar de superioridade, como se ela fosse melhor do que eu. Fiquei muito magoada quando ela disse que sou apenas coadjuvante dessa história”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›