MC Loma explica porque quase abandonou carreira musical

MC Loma
MC Loma tem sido alvo de “body shaming” (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Loma explodiu em 2018 com o hit Envolvimento, que viralizou e ganhou até um caprichado videoclipe do Kondzilla (depois do original, mais amador). Após todo esse auge, a artista que se chama Paloma Santos teve uma pausa na carreira e pensou em interrompê-la, em alguns momentos.

Em entrevista à Glamour Brasil, a cantora de 17 anos atribui tal sentimento aos constantes comentários depreciativos sobre sua forma física: “Pensei em desinstalar o Instagram e parar de cantar porque eram muitos comentários ruins em cima de mim, muita humilhação. E algumas vezes, sim, até sinto saudade de quando não era famosa. Mas tudo tem o seu preço, né?“.

Apesar de tudo, a MC explicou que tais mensagens, que recebe em redes sociais, não a afetam mais: “No começo, quando passei a receber esses comentários, me afetava muito, ficava muito triste. Hoje em dia, vejo como mais uma coisa para ignorar e seguir em frente. Para mostrar para essas pessoas que estão me ofendendo que eu vou conseguir“.

Passo por dias ruins como todo mundo, como todas as outras mulheres. Infelizmente, não somos de ferro. Mas eu me sinto bem do jeito que sou, amo como eu sou, mas tem dias que… É impossível se sentir bem todos os dias, não é mesmo?“, prosseguiu MC Loma, já deixando claro que não dá permissão a seus detratores de continuar lhe azucrinando, por conta da melhora de sua autoestima.

A funkeira revelou que está cuidando de sua saúde, em especial a de sua mente: “Estava fazendo sessões com uma psicológica e depois da quarentena vou voltar, parei por conta do momento. Estou bem, tranquila. Aprendi que estar bem é o que importa. E estou cuidando da minha saúde atualmente. Antigamente, eu não cuidava, mas agora me importo um pouco mais“.

Por fim, MC Loma descreveu seus mais recentes planos e atividades: “Eu estava estudando, estou fazendo curso de inglês e nós três também estamos fazendo músicas e planejando os novos clipes. Minha atividade diária preferida agora é treinar. Vou começar a fazer futevôlei para ajudar na minha saúde. E estou amando treinar como algo para cuidar de mim por inteira, apenas isso“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›