MC Loma se derrete ao perceber barriga crescendo e faz comentário engraçado

MC Loma
MC Loma mostra barriguinha pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A gravidez de MC Loma foi bastante chocante para os internautas, principalmente porque ela estava entre uma das cotadas para entrar no BBB 2022. Com quatro meses de gestação, a cantora se derreteu ao perceber mudanças.

Com apenas 19 anos, a artista decidiu mostrar para os mais de 7 milhões de seguidores do Instagram que sua barriguinha estava crescendo.

Na legenda do clique, MC Loma brincou chamando o baby de ‘carocinho’. “O carocinho resolveu aparecer por aqui”, escreveu.

Veja Também

MC Loma
MC Loma mostra barriguinha de grávida pela primeira vez (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem RD1)

Há poucos dias, a dona do hit “Cebrutius” comentou que estava ansiosa para ver a barriga crescendo e lamentou que não tinha ainda nenhuma saliência aparentando que ela estava grávida.

“Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí… Mas está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa”, comentou, nos stories.

MC Loma se emociona ao ver rosto do filho em ultrassom

Se os fãs ficaram surpresos com a informação que MC Loma estava grávida, para a cantora a informação foi motivo de comemoração. Em sua primeira ultrassom, a artista não conseguiu disfarçar a emoção ao ver o rosto do seu filho pela primeira vez.

“Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo”, disse. “Meu bebezinho que eu já amo muito“, afirmou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›