MC Loma chora ao mostrar ultrassom do primeiro filho e revela o motivo da comoção

MC Loma
MC Loma volta a falar de sua primeira gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Loma apareceu emocionada em suas redes sociais na última segunda-feira (14). A funkeira de 19 anos realizou mais uma ultrassom de seu primeiro filho, se emocionando com uma situação curiosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No exame realizado pela famosa, Loma conseguiu ver o herdeiro em formação, em imagens claras. Animada com a nova fase pessoal, a funkeira fez um forte relato aos seguidores.

Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo“, disse Loma.

publicidade

Veja Também

Meu bebezinho que eu já amo muito“, afirmou a famosa. A gestação de Loma foi descoberta em fevereiro, sendo anunciada pela própria famosa em vídeo publicado no YouTube.

MC Loma se revolta com comentários sobre o pai de seu filho

Após receber comentários maldosos nas redes sociais, a funkeira rebateu comentários sobre os pais de seu primeiro filho. Loma não gostou do fato das pessoas querendo descobrir a identidade do rapaz e, na maioria das mensagens, eram de mulheres.

“Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”. 

“Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, disparou a jovem.

publicidade

Mesmo que seja uma pessoa famosa, Loma afirmou que não quer revelar a identidade do pai de seu filho:

“Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar”. 

“Vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre. Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar! Vai fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus”, pediu Loma.

MC Loma mostra ultrassom de três meses do primeiro filho
MC Loma mostra ultrassom de três meses do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.