MC Marcelly polemiza de novo e posta foto com suposto fuzil

MC Marcelly
MC Marcelly se envolveu em nova polêmica (Imagem: Divulgação)

MC Marcelly foi envolvida em um caso de apologia ao crime durante um show dela em comunidade de São Gonçalo (RJ). Nesta terça-feira (22), a cantora voltou a causar. Desta vez, ela postou no Instagram uma foto com um suposto fuzil na mão, em referência ao episódio.

“Agora sim, o fuzil está comigo”, escreveu a funkeira de 27 anos, conhecida pelo hit Bigode Grosso, na legenda da imagem.

Depois da polêmica imagem, MC Marcelly publicou na função Stories trechos de um clipe em que aparece com a mesma roupa e mais fotos dela com a “arma” e fumando narguilê, com a hashtag gravação.

Cabe lembrar que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro intimou a cantora a prestar declarações sobre um vídeo que circula na internet, em que um espectador levanta um fuzil enquanto a artista canta no palco.

Ao UOL, a polícia afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “a 74ª DP (Alcântara) segue aguardando o comparecimento dela para prestar esclarecimentos”.

View this post on Instagram

Agr sim o fuzil tá comigo ?? . . #VemDeStories

A post shared by A BRABA TEM NOME (@mcmarcelly) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox