MC Marcinho recebe alta após 3 meses internado em hospital e fala da doença

MC Marcinho
MC Marcinho recebeu alta médica após três meses (Imagem: Divulgação)

MC Marcinho usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (12), para dar uma boa notícia aos seus seguidores. Após três meses internado num hospital em Bangu, Zona Oeste do Rio, ele recebeu alta ontem e já está em casa.

O funkeiro, de 43 anos, deu entrada na unidade em janeiro passado, depois de ter uma infecção no pé que causou ostemielite (infecção no osso). O famoso chegou a ficar entubado na UTI por quatro dias.

“Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite, essa infecção me levou a entubação por quatro dias, fiquei internado por três meses. Quero agradecer a toda equipe do hospital Bangu, de quem faz a faxina até o diretor muito obrigado, todos que oraram por mim”, comentou ele.

Na época em que o artista foi internado, a sua assessoria emitiu um comunicado: “Ele foi internado conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”.

No mês passado, MC Marcinho gravou um vídeo explicando toda sua situação: “Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé”.

“Estou fazendo fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias”, completou o MC, que ainda contou: “Voltei da intubação, não estou mais no CTI”.

“Agora é só eu e o cirurgião plástico, é isso que tem me prendido aqui, no hospital. A gente tem feito alguns reparos, porque a bactéria, com essa infecção todinha, comeu alguns tecidos no peito do pé e no tornozelo. Mas a gente tá fazendo vários tratamentos”, continuou o funkeiro.

Na legenda, o MC ainda afirmou: “Falta pouco agora, Deus tem me sustentado aqui nesse lugar, toda honra e toda gloria seja dada a ele”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›