MC Maylon diz que foi agredido por cantor Anderson Leonardo, do Molejo

MC Maylon
MC Maylon dá primeira entrevista para a TV após acusar o cantor Anderson Leonardo, do Meloje, de estupro (Imagem: Reprodução / Record)

MC Maylon, jovem que acusa Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, conversou com o Domingo Espetacular, da Record, e falou pela primeira vez sobre o caso. Ele disse que foi agredido pelo artista e que se negou a fazer sexo com ele.

Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, o dançarino acusou: “Eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”. Abatido por causa da polêmica, o rapaz negou a versão de Anderson de que teria tentado extorqui-lo.

“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”, desabafou MC Maylon, que afirmou que não teria feito a denúncia caso tivesse recebido a ajuda.

“Minha índole não é essa”, argumentou o jovem. O caso foi exposto por ele e por sua mãe no início do mês e ganhou repercussão na imprensa imediatamente. Anderson Leonardo prestou depoimento na delegacia e negou a acusação.

Durante uma live logo após a acusação ter explodido na internet, o vocalista do Molejo afirmou que viveu um romance com o aspirante a cantor, confessou que fez sexo com ele, mas negou o estupro:

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal”.

Após o depoimento na polícia, a mãe de MC Maylon ficou revoltada com as afirmações de Anderson. “Como ele vai continuar negando? Entregamos a cueca com o esperma e o sangue dele e o sabonete do hotel. Se ele alega ter tido relação com meu filho de maneira consensual, ele era o quê? Caso do meu filho? Está muito mal contado”, disse.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›