Tatá Werneck chora em homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow

Tatá Werneck
Tatá Werneck chorou ao falar da amizade com Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck não conseguiu segurar a emoção durante a apresentação do Prêmio Multishow, nesta quarta-feira (8). A famosa chorou ao prestar homenagem para o amigo Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da covid-19 aos 42 anos, no dia 4 de abril.

“Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na vida. O amor dele quebrou muitos paradigmas. O Paulo mostrou que poderia ser o pai mais engraçado do mundo”, desabafou a humorista.

A famosa ainda ressaltou: “Conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. E essa amizade já dura 11 anos e ele virou uma inspiração para mim. Ele era uma luz para mim”.

“Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente de ter a presença dele nas nossas vidas. Agora, ele diria que ‘está bonito, mas um pouco longo’. Meu amigo, eu te amo tanto”, acrescentou ela.

O momento da homenagem contou ainda com Cacau Protássio, Samantha Schmütz e Catarina Abdalla, que também se emocionaram ao se despedirem de Paulo Gusttavo.

“Talento raro e referência para muitas gerações. Poderiam ter deixado ele na zona de conforto, mas ele preferiu usar tudo isso para nos fazer chorar de rir e de emoção”, lamentou Samantha na cerimônia.

Morte de Paulo Gustavo

O humorista ficou internado no Rio por conta do vírus por alguns dias. Paulo precisou ser tratado com ECMO, uma espécie de pulmão artificial. Ele teve fístulas que causaram o vazamento de ar do pulmão e desencadearam uma embolia gasosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›