MC Mirella confessa que já ficou com Neymar e dá detalhes do momento

MC Mirella e Neymar
MC Mirella confessa que já ficou com Neymar e dá detalhes do momento (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A MC Mirella já provou de diversos jeitos que não tem papas na língua e isso pôde ser visto numa entrevista que deu ao podcast PodDarPrado. A cantora contou que já se envolveu com Neymar e deu detalhes do momento, além de enumerar funkeiros com quem teve um affair.

Essa confissão saiu do jeito mais fácil possível: “Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim”.

Gabi Prado, a entrevistadora, brincou com a fama de pegador do craque brasileiro: “Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo”. Mirella adiantou que a experiência foi boa e incentivou a amiga: “Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir”.

A funkeira teceu ainda mais elogios para Neymar, como pessoa: “Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é (…) Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa”.

Depois de contar que Latino já tentou algo com ela, a ex-Fazenda passou a falar dos próprios colegas de música: “Se for para falar de direct, acho que foram todos, ainda mais quando eu fiquei solteira. Fui para o bonde do microfone”. Enfim a famosa assumiu que teve um lance com Hariel, Pedrinho, Don Juan, Lan, Menor MR e Kevinho.

Por fim, a MC Mirella afirmou que seu noivo, Dynho Alves, costuma receber fotos ousadas das seguidoras, mesmo sem o ter solicitado: “Mandam foto pelada, mandam foto de tudo, fico chocada. Eu abro tudo, vocês ficam lá mandando e sou eu que abro”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›