Sucesso no Instagram, os 21 milhões de seguidores de MC Mirella não ficam um dia sem receberem uma média de 5 publiposts da cantora. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o trabalho gera para a ex-A Fazenda cerca de R$ 500 mil por mês.
VEJA ESSA
A artista, que topa fechar parcerias com grandes e também com pequenas empresas, cobra R$ 15 mil para publicar uma sequência de 3 Stories sobre um produto. Já para uma divulgação no feed, a funkeira dobra o valor. Dessa forma, o cliente tem que desembolsar R$ 30 mil.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Fazenda explicou: “Estamos enfrentando uma fase de crise, e eu não nego trabalho, sendo aprovado pelo meu departamento jurídico, eu faço mesmo. Muita gente fica falando que eu faço muita publicidade de pequenas empresas e que deveria selecionar melhor os meus publiposts. Porém, deixei de ganhar muito dinheiro no começo da minha carreira. Não tenho vergonha nenhuma de aceitar trabalhos menores hoje em dia. O que eu quero é juntar dinheiro para concretizar os meus objetivos”.
Kadu, assessor da artista, foi só elogios para a MC: “É impressionante a forma que a Mirella trabalha, ela não tem preguiça. Às vezes, temos mais de 10 publicidades para gravar em um único dia, e ela fica sempre feliz da vida e sorrindo. A Mirella gosta de gravar sempre no dia. Ela não gosta de deixar as coisas para depois e sempre quer que seja o mais natural possível”.
“Acredito que o segredo do sucesso seja o fato de ela fazer tudo com a mesma dedicação, independentemente se está gravando uma ação do ‘Zé da Padaria’ ou para o maior empresário do Brasil. No mês de fevereiro, por exemplo, nós fizemos mais de R$ 500 mil em publicidade”, completou.
E o trabalho de MC Mirella é auxiliado pela família. Antônio Octávio, pai da artista, trabalha administrando tudo. “Eu tinha meu emprego estabelecido, mas aceitei o pedido da Mirella como pai e também como grande administrador que sempre fui”, contou ele.
“Quando ela me disse que não estava ganhando aquilo que devia ganhar e que não estava sabendo administrar, comecei a montar um plano de negócio. Hoje, estamos caminhado para o sucesso total com esse plano, o resultado está aí, ela ganhando bem por mês, com fila de espera para trabalhos”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.