MC Mirella pede permanência de Dynho Alves em A Fazenda 2021 após falar em divórcio

A Fazenda 2021
MC Mirella pede permanência de Dynho Alves em A Fazenda 2021 após falar em divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella anunciou que entrou com um pedido de divórcio, por estar insatisfeita com a aproximação exagerada de Dynho Alves com Sthe Matos. Mesmo assim, a funkeira pediu que o agora ex-marido continue em A Fazenda 2021 e explicou o porquê dessa decisão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na manhã de sábado (20), Mirella soltou uma indireta para o confinado e deu a entender que quer fazer a fila andar: “Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viver, bebê! Só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros. É incerto se fariam por você, o que você faz para os outros”.

Depois, a cantora pediu ajuda aos fãs de sua amizade com Stéfani Bays, para deixarem Dynho na disputa por R$ 1,5 milhão, caso ele vá para a décima roça: “Se o Dynho for pra roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas”.

E por quê?

Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo”, explicou a MC, fazendo mistério sobre o que anda planejando nessa nova fase de sua vida.

Mirella continuou falando sobre Dynho Alves em dois novos tweets: “Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, porque se sair vou me enrolar toda aqui fora. Dá corda, se enforca sozinho”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›