MC Mirella revela censura da Record em A Fazenda 2020 e desabafa

Mirella
Mirella descobriu que Record não exibiu selinho em Stéfani (Imagem: Reprodução/ Record)

Eliminada de A Fazenda 2020, da Record, recentemente, MC Mirella participou do Pânico, na rádio Jovem Pan FM, nesta quarta-feira (2), e lembrou momentos marcantes da temporada, além de sua relação com Stéfani Bays.

A ex-peoa, por exemplo, falou sobre sua bissexualidade e a dificuldade ao se assumir para a família. “Sofri mais por conta da família, de aceitarem. Mas depois realmente que eles viram que é uma coisa que eu queria e sou confortável com isso, eles ficaram de boa”, disse.

Questionada a censura da Record a respeito de um beijo em Stéfani, Mirella declarou: “Eles censuravam. A gente não chegou a beijar, era só selinho. Ela tava fugindo de mim”.

A famosa também foi questionada se já conversou com Raissa Barbosa após diversas brigas. “Por mim, até a gente conversa e se entende. Eu acho que por mim, já está tudo certo. Eu conversei com ela lá dentro, falei que eu tinha pegado pesado em algumas coisas na hora da raiva. Ela entendeu e aqui fora a gente vai marcar de conversar. Não sei se aqui fora ainda ou lá dentro. Vamos ver como vai ser”, disparou.

Com a declaração, ela deixou escapar uma possível volta ao confinamento. Como é sabido, os ex-participantes retornarão ao programa na semana final da temporada.

“Eu não sei. Eu tava vendo uns boatos aí, né? Vai quê? Mas deixa eu falar da Jakelyne. Ela é falsa. Na primeira oportunidade ela ia querer ferrar a Raissa”, disse a funkeira, desconversando sobre uma possível informação exclusiva a respeito da volta deles.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›