Cris Vianna
Cris Vianna abriu o coração em entrevista (Imagem: Reprodução / Vogue)

Cris Vianna comentou sobre a carreira, vida pessoal e os desafios que enfrenta por causa da raça em entrevista a Matheus Mazzafera, para a TV Vogue. Ela desabafou sobre a falta de oportunidades que sofre por ser negra e também as condições financeiras por conta do seu tom de pele.

“Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho, se fosse branca, com certeza já estaria lá”, disparou.

Aos 41 anos, a atriz garantiu que o tempo não é considerado um problema para ela. “Se eu soubesse que era tão bom, não teria perdido tanto tempo na minha vida pensando nisso. A minha idade pesa mais pros outros do que para mim”,  revelou.

Com 12 novelas no currículo, e uma vasta agenda de trabalho, Cris se disse impressionada com o novo trabalho. “Dia desses dei uma parada para pensar nisso. A gente vai em uma rotatividade e entra em um processo de trabalhar, de caminhar, que nem percebe muito. Quando parei para fazer a leitura do meu currículo, fiquei muito surpresa e feliz”, contou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!