MC Mirella revela detalhes de treta em ménage com o ex Dynho Alves

MC Mirella
MC Mirella afirmou que o relacionamento com Dynho Alves era fechado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Atualmente em A Fazenda 2020, MC Mirella deu uma entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, antes de entrar no reality. No meio das revelações feitas, uma tentativa de ménage com o ex-noivo Dynho Alves chamou a atenção.

De acordo com a cantora, a ideia partiu do funkeiro, e ela aceitou em um primeiro momento. Porém, quando chegou na hora, ela deu para trás e não conseguiu ter nada com o então amado e a amiga convidada.

Não dá! Você consegue imaginar uma situação dessa? Acaba rolando alguma coisa mas não rolou porque eu não quis. Ele (Dynho) já propôs no início do relacionamento, mas eu dei um surto. Não quis. Era amiga dele”, contou Mirella.

A MC ainda explicou que o relacionamento dos dois era fechado. “Nunca aceitei outra pessoa. Eu sou muito ciumenta, e ele também, mais que eu“, confessou a atual peoa.

“Quando ele chegou com ela, lembro que estava deitada na cama e fingi estar dormindo. Não queria nem saber. Quando acordei de manhã, a menina ainda estava ali na cama. Meu Deus! Eu fui embora na hora”, disparou a artista, que não está mais com Dynho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.