MC Mirella revela quanto ganha vendendo fotos íntimas e deixa famoso chocado

MC Mirella vende fotos íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella é cantora de funk, mas decidiu ganhar a vida divulgando fotos íntimas na plataforma OnlyFans e revelou quanto tem ganhado com isso. Em entrevista a Lucas Selfie, a morena contou vários detalhes.

Inicialmente, ela explicou o motivo de ter aderido à tendência: “Porque eu tô sem fazer shows e eu já postava fotos assim no meu Instagram. Então eu já estava perdendo dinheiro e eu não sou nem um pouco trouxa”.

“Então, já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer pra ganhar dinheiro e fazer um negócio profissional. É vídeo, foto, os bichinhos (assinantes) amam. Até pra conversar comigo eles pagam”, explicou.

“Direto eu fico no top 2, top 3 do site, entre todos os criadores de conteúdo. É babado. Vários inscritos que vão chegando”, comemorou, deixando o apresentador chocado com o valor que recebe por mês.

“Oitenta por mês e vê tudo por um mês. Pode ficar mais, tem pacotes, né? Eu tenho dois perfis lá, cada um com 4 mil inscritos”, declarou. Dias atrás, ela deu um aperitivo do seu conteúdo no Instagram.

Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda e do Power Couple surpreendeu com quatro fotos em uma, divulgando diferentes ângulos em um mesmo Storie.

Nos cliques, a morena convidou seus seguidores para o seu conteúdo exclusivo, que é pago, mas que dá acesso a fotos ainda mais íntimas, que não são vistas livremente na internet.

Sem pudores, Mirella posou com uma peça transparente, que deixava seu corpão em evidência, e rasgou elogios. Recentemente, a famosa deu o que falar ao reatar a amizade com Stéfani Bays.

Elas foram parceiras durante A fazenda 2020, mas o vínculo não rendeu fora do confinamento do reality show da Record.

Em entrevista ao podcast Lavando a Roupa, apresentado por Lucas Selfie, que também era um dos confinados, a funkeira abriu o jogo.

Em resumo, o relacionamento amistoso entre as duas acabou porque a ex-MTV acusou Mirella de forjar uma bissexualidade para ganhar atenção da mídia, além de ter insinuado um complô contra ela.

A mulher de Dynho Alves, porém, contou que as duas já voltaram a se falar novamente:

Quando eu estou mal, ou ela está mal, estamos nos falando, tá gente! Não é porque não estamos falando na internet que não estamos bem ou que não estamos dando apoio uma para a outra”.

A gente se fala sempre pelo WhatsApp. Não preciso estar mostrando que estou falando com a pessoa, porque sou uma pessoa bem reservada. Somos bem tranquilas, na nossa”, continuou a MC Mirella, preferindo deixar essa reconciliação menos exposta à mídia e que pretendem se encontrar mais, depois que a pandemia da Covid-19 acabar.

A famosa ainda pontuou que não tem feito questão de manter contato com alguns ex-colegas de reality como Mariano, Jakelyne Oliveira, JP Gadêlha e Raissa Barbosa: “Eu nem lembro que ele existe”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›