MC Mirella se revolta com acusação e nega ter traído Dynho Alves com João Guilherme

MC Mirella
MC Mirella garantiu que não ficou com João Guilherme em festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sido acusada pela socialite Rayane Cassemiro de ter traído Dynho Alves, MC Mirella mostrou sua versão da história e negou que tenha ficado com João Guilherme no after da festa de Halloween da influencer Vivi Wanderley.

Para quem não sabe, na web, Rayane disparou a fofoca contra a funkeira, que logo rebateu no Twitter: “Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina tava trilouca, muito bêbada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente porque tava bêbada)”.

Procurada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Fazenda garantiu que irá processar Cassemiro por calúnia e difamação. “Eu não conheço ela. Ela estava muito bêbada, vinha em cima de mim toda hora puxar assunto, tentando ser simpática e tudo. Só que ela estava muito estranha. Então nem dei muita atenção nem relevância pra ela. Fiquei meio que ignorando ela. Acho que ela ficou meio que brava por causa disso. E eu não sou de beber, ainda mais porque eu estava dirigindo, né?”, explicou a MC.

Sobre os rumores de ter ficado com João Guilherme, Mirella garante que a informação é falsa. “Tava eu, João Guilherme, Amanda, Gabi… Nossa, tinha um monte de gente em volta! Essa menina tá viajando. Não tava só eu e o João Guilherme. Tava eu, ele e um bando de gente”.

“Estávamos conversando. Estávamos, todos, querendo ir embora. Ela é tão mentirosa que ela postou que eu beijei ele 6h30, 7 horas e eu tenho um vídeo de que as 6h em ponto eu estava no carro dirigindo, indo para casa”, disparou.

“Eu não queria que ficassem postando essas coisas porque eu já passei por tanta coisa. Eu tenho passado por tanta humilhação. No meu Instagram, ficam me chamando de corna, de não sei o quê, eu não aguento mais! Eu não quero mandar nada de negativo pro Dynho. Quero ele até a final. Queria que as pessoas respeitassem eu e ele”, finalizou MC Mirella.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›