MC Mirella volta a provocar Raissa Barbosa ao relembrar suposta traição do namorado

MC Mirella e Raissa Barbosa
MC Mirella volta a provocar Raissa Barbosa ao relembrar suposta traição do namorado (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Mirella e Raissa Barbosa até tentaram manter uma amizade em A Fazenda 2020, mas saíram ainda mais brigadas do confinamento rural. A funkeira acusou a rival de ter dado em cima de Dynho Alves quando estava namorando com ele, mas a ex-miss bumbum negou tudo, inclusive agora que o assunto ressurgiu.

Em resumo, o relacionamento de Mirella era cheio de idas e vindas. Dynho realmente ficou com Raissa, e os dois confirmaram isso, mas o ex-participante do Power Couple explicou que isso aconteceu durante uma pausa no namoro dos dois, ou seja, não houve traição de acordo com seu relato.

Nesses últimos dias, a funkeira ressuscitou a treta em entrevista ao canal de Gabi Prado e, quando foi questionada, disse que a modelo mentiu ao dizer que não sabia que o cantor era comprometido e ainda prometeu jogar prints, como prova.

Raissa desmentiu a artista no Twitter e lembrou que Dynho Alves confirmou a sua versão: “Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado? O passado é passado já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo”.

Logo barrando a justificativa de “me perguntaram”, a ex-affair de Lucas Selfie pontuou que Mirella poderia optar por não responder: “Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo ‘não quero falar sobre tal pessoa e nem sobre tal assunto’ e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento”.

A MC entendeu que, na verdade, era para ex-Fazenda pedir que não tocassem no assunto, ao invés do contrário: “Melhor o que pro meu casamento? Ele tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me perguntam, peça pra não me perguntarem sobre. Eu sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei”.

Raissa Barbosa perdeu a paciência: “Eu já falei, p#rra! Ele já falou p#rra! Que saco, Mirella! Cresce! Ele tava solteiro! Ele mesmo falou”. A ex-Power Couple acusou a rival de ter ido para uma festa sem ser convidada, enquanto estava namorando com Dynho Alves, já com segundas intenções.

A ex-miss bumbum também negou essa narrativa e argumentou: “Que sem ser convidada! O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim e eu só fui porque você deixou, até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E eu nem falava com o Dynho nessa época! Deixa de ser doida”.

Depois de ler no Twitter da MC Mirella que ela jogou indiretas, Raissa rebateu, deixando claro que não anda tocando nesse assunto: “Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada e nem quero saber! Eu falei sobre esse circo todo que você tá armando, acha que isso faz bem? Óbvio que não, né?! Nem eu tenho mais nada pra falar com você. Não toque no meu nome”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›