MC Rebecca faz desabafo inusitado sobre a quarentena e vira piada na web

MC Rebecca
MC Rebecca vira piada após comentário em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

MC Rebecca usou o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo no mínimo inusitado por causa da quarentena, como medida de prevenção para evitar a proliferação do novo coronavírus.

A funkeira utilizou a rede social para reclamar sobre a falta de sexo. “Gente, preciso transar”, disparou ela na mensagem, que repercutiu entre os seus fãs e seguidores.

Alguns internautas tiraram sarro da sinceridade da cantora e chegaram a compará-la com a Cardi B, a rapper norte-americana. “Seria meu sonho se você descontasse essa vontade em mim”, desejou uma. “MC Rebecca, a Cardi B do ‘BR'”, elegeu outra. “Bem vinda ao clube, amada”, brincou uma terceira.

Veja Também

Recentemente, MC Rebecca usou suas redes sociais para provocar a mente de diversos internautas com um clique completamente ousado, no qual apareceu com um body estampado e abriu a perna inteirinha, fazendo um carão bem sensual.

Diversos internautas ficaram babando no corpão da musa. “Primeiro me ensina a ter essa elasticidade, meu deus, se eu fizer isso, pode ter certeza que vivo eu não estou”, brincou um fã.

“Pensa em uma menina linda por dentro, e por fora com esse corpo perfeito, não tem como ser diferente”, enfatizou uma admiradora. “Gente, olhem essas pernas que lindas, meu sonho uma mulher como você”, revelou uma terceira pessoa.

Pelas redes sociais, em meio a pandemia do coronavírus, Rebecca surgiu sensualizando com um chiclete na boca e com um top preto, que deixou seus seios ainda maiores. Como legenda, ela questionou a higiene do seu público em meio à doença.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›