MC Rebecca revela motivo de ter parado de postar foto com o namorado

MC Rebecca
MC Rebecca preferiu deixar a vida pessoal mais privada (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Rebecca abriu o jogo sobre o motivo de ter parado de postar foto com o namorado Lucas Godinho. Em entrevista ao O Globo, a funkeira confirmou que segue com o rapaz e esclareceu:

“Parei de compartilhar fotos com ele na internet. Divido com meus seguidores algumas coisas pessoais, mas prefiro manter outras em sigilo. As pessoas estavam interpretando algumas situações de maneira diferente, como queriam mesmo. O que não é legal. Para o bem da minha relação, parei de publicar. É melhor deixar meu namoro quieto e viver em paz e feliz com o Lucas”.

Por falar em publicações, Rebecca falou sobre o fato de postar fotos mais ousadas em seu perfil do Instagram. “Pois é… Querendo ou não, sou sensual. É o meu tipo. Mesmo toda coberta, consigo esse efeito“, disparou, gargalhando.

Ao falar sobre a relação com Anitta, a artista confessou que nunca usou uma roupa da amiga. “Ela vive falando: ‘Amiga, passa aqui no meu armário e pega o que quiser’. Mas eu não gosto. É da minha criação. Também não gosto de emprestar. A peça nunca volta do jeito que foi...”, explicou.

Apesar disso, Rebecca já precisou de um apoio de Anitta em outra situação. Para gravar o clipe Combatchy, junto com a amiga, Luísa Sonza e Lexa, a intérprete de Cai de Boca revelou ao podcast Lavando a Roupa que sequer tinha dinheiro para pagar os custos da produção:

“Foi um orçamento bem caro. Lembro que falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?’. Porque tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. Respondi: ‘Então tá bom'”.

Ainda na conversa, conduzida por Lucas Selfie, a MC revelou que não tinha trabalhos publicitários suficientes para arcar com uma despesa tão alta: “Estava assim: ‘Vou ter que parcelar em quantas vezes?’. Não tinha dinheiro, não tinha como, não fazia nem publicidade nessa época, era uma loucura“.

Tudo no final deu certo, e o trabalho serviu como um divisor de águas para as artistas: “Foi algo bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo [de WhatsApp] até hoje, o Combatchy de Pepecas“, comentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›