MC Ryan assume que chutou companheira 4 meses após ser pai

MC Ryan se pronunciou após o Portal Leo Dias divulgar imagens em que o cantor aparece agredindo Giovanna Roque, sua então esposa, quatro meses após o parto de Zoe, filha dos dois.

MC Ryan
MC Ryan pediu perdão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na gravação, o funkeiro chuta a então companheira e ainda ameaça jogar uma mala nela. A briga aconteceu em abril e a relação chegou ao fim em meados de setembro.

Diante das críticas, o MC retornou às redes sociais e declarou: “Queria começar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, a minha filha, à mãe da Giovanna, minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo”.

“Não fui um cara leal a minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira”, emendou.

MC Ryan afirma arrependimento

Em seguida, o músico declarou estar arrependido e triste, pois sua vida mudou de um dia para o outro. 

“E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa”, completou.

Após as imagens viralizarem na web, Giovanna se pronunciou, explicou a briga e tentou sair em defesa de Ryan. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]