Medrado confirma separação e acusa Claytão de ser excessivamente ciumento

Medrado e Claytão
Medrado confirma separação e acusa Claytão de ser excessivamente ciumento (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado e DJ Claytão entraram na quinta temporada do Power Couple Brasil com rumores que reataram o casamento apenas por causa do reality show da Record. Os dois negaram a hipótese, mas semanas depois do reality o relacionamento veio ao fim, em meio à troca de acusações.

A rapper deu uma entrevista para o 011 Podcast e confirmou a separação que, segundo ela, foi causada pela crise de ciúme frequente de Claytão:

Estamos brigados, muito brigados. A gente terminou mesmo, de verdade. Eu já fui muito atrás, mas ele acha que eu não gosto dele. Se eu estou trabalhando às três da manhã, é mentira. Estou dando três da manhã. Se estou dentro de um carro de aplicativo, é mentira. Um macho está me levando”.

Medrado foi bem clara ao dizer que não tem planos de reatar o casamento com o pai de de Josh (1) e Brayan (7), entendendo que o músico foi o grande culpado disso tudo:

Essa desconfiança toda foi se desgastando. Não é isso. Ele não acredita mais no que a gente tinha e agora acho que não é o momento de voltar. Não por mim. Por ele. Primeiro, foi ele que terminou. Se eu não atender o telefone eu estou… dando. E eu trabalho muito, cara”.

Por fim, a entrevistada explicou que está se mudando de casa e que não tem contado com o apoio do ex-marido, além de falar da sina de casais do Power Couple não resistirem ao fim do programa:

Estou fazendo minha mudança sozinha, vou me mudar sozinha. Está 100% resolvido. Tudo que estou fazendo ele acha que estou dando. Ele não acredita. Essa coisa de Maldição do Power Couple, no meu caso, já estava meio lascado”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›